quarta-feira, 11 de junho de 2008

Velhos Tempos!!!!!



Meus crachás da segunda e terceira(última) passagem pela Rede Transamérica,onde fiquei de 91 à 92,voltei de 92 à 93 e de 94 até 97.
Esse logo do "Tesão" com as bolinhas pretas é inesquecível!!!!
Apresentei vários programas tais como o RÁDIO-ESCUTA,SARCÓFAGO,ADRENALINA,NAFTALINA...Passei por muitas fases,mudanças de estilo de programação,plástica,trabalhando com muitos profissionais competentes...
Aliás,clique abaixo e ouça um trecho meu na Transamérica em dezembro de 1992:

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu irmão Fábio Félix...
Eu me lembro deste crachá... rsrs...
Inclusive, o meu tá guardado... rsrs... E tempo bão!...
E essa locução?... Que saudades... E eu me arrisco em dizer que essa nota jornalística era minha...
O melhor dessa vida pra você Fabião!...
Um super abraço, Faustinho

wainer disse...

tu era gorinho heim !!! hehehehe !!